. .  

 

Liga dos Campeões ABCP
Liga dos Campeões ABCP

Publicado em 09/03/2020 às 11:19 horas

São Francisco vence na abertura do ABCP

O São Francisco começou sua caminhada no Campeonato Liga dos Campeões ABCP 2020 com o pé direito. Controlando a partida desde os primeiros minutos, o representante da cidade de Pau D’arco do Piauí contou com um golaço de Mateus para vencer o Juventude representante da cidade de Beneditinos por 1 a 0, na tarde deste domingo (08), no Estádio Henricão em Alto Longá, em seu primeiro jogo do campeonato.

Com o mesmo resultado do Inacreditável, o São Francisco está divido a primeira colocação do grupo A do torneio. No próximo Domingo (15), a equipe do Castelete, outro representante de Pau D’arco, comandada por Paraguai vai até Alto Longá para encarar o Aventura, representante de Beneditinos, às 16:00h, no estádio Henrucão, pela primeira rodada do Grupo B.

O prefeito de Pau D’arco do Piauí, Nilton Bacelar, esteve presente nesse grande evento esportivo.

Redação: Portal Pau D’arco do Piauí
.

.

.

.

.

Clique aqui e veja a classificação!


Publicado em 29/02/2020 às 23:38 horas

Castelete é campeão no jogo de abertura do Campeonato “Liga dos Campeões 2020 ABCP”

A beleza das musas de cada time, marcaram a abertura do Primeiro Campeonato “Liga dos Campeões 2020 ABCP”, na tarde deste sábado (29), no Estádio Henricão, na cidade de Alto Longá.

O campeonato LIGA ABCP, tem como participantes os time campeão e vice-campeões das cidades de Alto Longá, Beneditinos, Coivaras e Pau D’arco do Piauí do ano de 2019.

Os campeões e vice-campeões de 2019

Alto Longá (TABAJARA E PERNANBUQUINHO)

Beneditinos (AVENTURA E JUVENTUDE)

Coivaras (ABC E INACREDITÁVEL)

Pau D'arco (CASTELETE E SÃO FRANCISCO)

Foi realizado o jogo simbólico de abertura, com sorteios entre os times para realização de pênaltis, que teve como finalistas o Time do Castelete, representante de Pau D’arco e o time do Aventura representa da cidade de Beneditinos.

Com apenas 15 minutos de jogos, as duas equipes levaram a decisão para as penalidades, com cobranças de três pênaltis, e mais uma vez o goleiro Caim do Castelete se destacou, realizado uma grande defesa, dando alegria aos torcedores do Castelete presentes no Estádio Henricão.

Esse grande evento esportivo tem o apoio das secretarias de esportes de Alto Longá, de Beneditinos, Coivaras e Pau D'arco do Piauí

Redação e imagens: Portal Pau D’arco do Piauí

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo