. .  

 

Economia
Economia

Publicado em 05/01/2020 às 18:00 horas

Prefeitura fecha ano com pagamentos de salário e décimo terceiros dos servidores em dia

A administração municipal de Pau D’arco do Piauí encerrou o ano de 2019 honrando todos os compromissos com os funcionários públicos municipais. A afirmação é do prefeito Nilton Bacelar, destacando que esse compromisso ajudará muito na economia local, por meio dos pagamentos dos salários de dezembro, décimo terceiro e férias dos servidores.

Antes de chegar o mês de dezembro, boa parte dos servidores já haviam recebido seu décimo terceiro salário, pois a administração de Pau D’arco realiza o pagamento na data de aniversário dos funcionários, além da marca administrativa “Trabalho e Humildade” o prefeito Nilton Bacelar tem respeito e compromisso como funcionários e seu município.

O prefeito também em uso de sua palavra afirmou, que o aniversário da cidade, que acontecerá em 29 de janeiro desse ano, só será realizado se tiver uma emenda parlamentar, pois no momento o município tem outras prioridades. Assiste o vídeo e veja as colocações do prefeito Nilton Bacelar.

Redação e imagens: Portal Pau D’arco


Atualizado em 10/08/2019 às 11:33 horas

Liberado projeto do PAA da localidade Saraiva

Foi liberado projeto do PAA para a localidade Saraiva em convênio com a Conab, município de Pau D’arco do Piauí.

Trata-se de montante no valor de 72.000,00 a serem aplicados no prazo de um ano e prorrogados por mais seis meses, serão 09 mulheres assentadas que farão bolos a serem entregues a secretaria da assistência desse município. Esse produto será levado até às famílias carentes de baixo poder econômico cadastradas por essa entidade municipal. O projeto foi elaborado e sendo acompanhado pelo Emater que tem como parceiro importante a prefeitura municipal que vem dando todo o suporte para o bom andamento desse programa em todos os sentidos, desde das locomoções e entrega desses produtos até às famílias beneficiadas.

‘Essa parceria entre prefeitura, Emater, Associação produtores e Conab só tem a crescer , pois estão sendo feitos produtos de boa qualidade e chegando a quem precisa de forma gratuita e sem contar que está gerando emprego no meio rural, fortalecendo a agricultura familiar” Afirmou o supervisor territorial da Emater Roberval Gabriel.

Foi realizada reunião no assentamento Saraiva a pedido da comunidade, para resolver assuntos referentes a renovações das Daps como também solucionar junto ao Incra sobre as daps bloqueadas.

“Estamos nessa tarefa tendo em vista uma parte dessas daps pertencem a mulheres assentadas que estão no programa do PAA Conab, já na segunda feira estaremos solucionando essa pendência no Incra, pois todos assentados precisam estarem com suas daps ativas para que possam ter acesso as políticas públicas de qualquer governo no que se refere a agricultura familiar” acrescentou Roberval Gabriel.

Roberval finalizou, “Estamos sempre firme e forte em nossa parceria com o poder municipsl, associação e a agricultura familiar que não pode parar”.

.

.

.

.

.

.

 

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo