. .  

 

Piauí
Piauí

Jovem de 19 anos passa mal e morre após tomar suplemento para emagrecer no Piauí

A paciente alegou começou a se sentir mal após iniciar o uso do suplemento
.
A jovem identificada como Geovana Costa, de 19 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (08) na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Oeiras após tomar suplementos para emagrecer. Ela deu entrada na unidade na tarde de ontem alegando muita falta de ar. As informações são do Mural da Vila.

Primeiramente, a jovem foi levada para a ala vermelha, onde é destinada a pacientes mais graves. Com uma melhora em seu quadro clínico, Geovana foi encaminhada para a sala amarela, onde permaneceu consciente. Já no início da noite, a jovem sentiu novamente falta de ar e foi colocada no oxigênio, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratória e não resistiu.
A equipe de profissionais realizaram várias tentativas de reanimação, mas sem sucesso. De acordo com informações obtidas na UPA, Geovana chegou a falar que estava fazendo uso de um suplemento à base de cafeína e taurina, com o objetivo de perder peso. Ela teria contado ainda que começou a passar mal após consumir o suplemento, que lhe causou taquicardia e falta de ar, além de outros problemas.

A jovem chegou a realizar exames que constataram comprometimento de seus pulmões. Ainda não há informações sobre qual o nome do suplemento. O corpo da jovem será sepultado nesta sexta-feira, em Oeiras.

Fonte: Mural da Vila


Publicado em 16/09/2020 às 21:19h

Redação: Portal Pau D’arco

Via no município de Pau D’arco do Piauí receberá recuperação

O pré-candidato a vereador Osvaldino, entrou em contato com o Portal Pau D’arco, e afirmou que o Governo do Estado Wellington Dias,  iniciará obras de recuperação na PI da cidade de Pau D’arco do Piauí.

A população de Pau D’arco do Piauí e visitantes se desestimulam ao se deslocar para a capital ou cidades vizinhas, devido as condições intrafegáveis.

De acordo com o vídeo enviado ao Portal Pau D’arco em primeira mão, o governador afirma que essa é uma promessa que já havia feito ao ex-prefeito Milton Passos a muitos anos atrás, e que a mesma seria cumprida nos próximos dias, afirmou o governador Wellington Dias, veja o vídeo:

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo