.   CLIQUE AQUI

TREZENÁRIO EM HONRA A PADROEIRA
TREZENÁRIO EM HONRA A PADROEIRA

Atualizado em 04/05/2025 às 11:37 horas
Redação e imagens: Portal Pau D’arco do Piauí

PAU D’ARCO DO PIAUÍ REALIZA TREZENÁRIO EM HONRA A PADROEIRA

.

A cidade de Pau D’arco do Piauí deu início no dia 01 de maio, ao trezenário em honra a padroeira, Nossa Senhora de Fátima. A festividade deste ano conta com o tema: Peregrinos da esperança numa terra de missões e com o lema: Ide por todo o mudo e pregai o evangelho (Me 16.15). A devoção ultrapassa gerações e marca o mês de Nossa Senhora, o mês de maio.

O trezenário acontece até o dia 12 de maio, no dia 13 de maio, dia da padroeira acontecerá a procissão, com a imagem de Nossa Senhora de Fátima sendo carregada pelos fiéis na principais ruas da cidade.

O dia do vaqueiro sempre foi realizado no dia 12, esse dia se tornou grande tradição, onde a mesma sempre foi considerada feriado em homenagem aos vaqueiros. Esse ano teve uma grande mudança, será realizado no dia 10 de maio.
Todas as noites haverá terço às 19h e novenas às 19h 30m, logo após a festividades continuará com leilões e festa social na barraca da Igreja. O padre Oleriano Barbosa e comissão organizadora, agradece a participação de toda comunidade de Pau D’arco do Piauí e cidades vizinhas.

.

.

.

.

.

.

,

.

.

.

Publicidades

clique aqui

https://chat.whatsapp.com/60OeaPM0or8HT9y8UIK3uY

 

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo