. .  

 

Ponto turístico de Pau D’arco é alvo de vandalismo
Ponto turístico de Pau D’arco é alvo de vandalismo

Publicado em 20/07/2020 às 20:30h
Redação: Portal Pau D’arco

Ponto turístico de Pau D’arco do Piauí é alvo de vandalismo

Ponto turístico de Pau D’arco do Piauí é alvo de vandalismo Ponto turístico de Pau D’arco do Piauí é alvo de vandalismo

Pau D'Arco do Piauí é um município brasileiro, que possui uma das maiores romarias do estado Piauí, na localidade Castelete, além desse grande encontro religioso, a cidade possui como pontos turísticos o Morro do Urubu, onde encontramos uma vista panorâmica da cidade, além de apresentar uma árvore curiosa, onde nela observamos uma face esculpida de forma natural e uma vista surpreendente que atraem visitantes. Também no turismo do município, destaca-se um famoso banho tradicionalmente realizado todos os anos no período da semana santa

Nos últimos dias, um desses pontos turísticos foi alvo de vandalismo, uma árvore com aspecto curioso, encontrada no Morro do Urubu, foi totalmente queimada. Segundo algumas informações de visitantes e moradores, o crime foi feito por uma pessoa que se irritava com as visitas dos turistas, e que o mesmo, comentou com outros, o motivo dessa crueldade, foi apenas para manter a distância de pessoa, que supostamente deveriam estarem contaminados com o novo coronavírus.

O cenário deixado pelo criminoso, causou muitas revoltas por todos que apreciavam aquela obra natural. Apesar de ser um crime ambiental, até o momento autoridades não tomaram nenhuma iniciativa para penalizar o criminoso.

Ponto turístico de Pau D’arco do Piauí é alvo de vandalismo

Ponto turístico de Pau D’arco do Piauí é alvo de vandalismo

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo