.  CLIQUE AQUI

 

Pau D'arco do Piauí: Governador Wellington Dias
Pau D'arco do Piauí: Governador Wellington Dias

Atualizado em 29/10/2021 às 10:03 horas
Redação: Portal Pau D’arco do Piauí

Governador Wellington Dias nunca cumpriu algumas promessas de campanha em Pau D’arco do Piauí

Governador Wellington Dias nunca cumpriu algumas promessas de campanha em Pau D’arco do Piauí

Em anos eleitorais, os candidatos a cargos eletivos – cargos eleitos pelo voto da população – fazem suas campanhas e propagandas eleitorais em vários veículos de comunicação, como rádio, televisão e internet. Para conquistar votos, esses candidatos prometem muitas coisas aos eleitores, mas sabemos que depois de eleitos muitas promessas de políticos não são cumpridas.

Pau D’arco do Piauí, enumeras vezes já foi vitima dessas falsas promessas, principalmente por parte do nosso Governador Wellington Dias, onde o mesmo fez várias promessas, entre uma delas o recapeamento do asfalto da PI do município. Na última eleição municipal, o governador para conseguir votos, para seu representante municipal, o candidato a prefeito Milton Passos, usou as redes sociais prometendo o recapeamento dessa PI. Veja o vídeo onde o governador prometeu na última eleição recapeamento da PI.


Após as eleições, somente promessas por muitos outros políticos, pois até o momento a PI de Pau D’arco do Piauí continua na mesma situação. E não somente essa obra, foi uma das promessas feito pelo nosso govenador em nosso município, tem também um grande descaso, da obra de um prédio publico que se encontra com obra parada a mais de dez anos, obra que foi também prometida pelo governador, que seria concluída, esse obra é referente a unidade de saúde do município.

Essa unidade de saúde, foi um assunto muito cobrado na câmera dos vereadores de Pau D’arco, principalmente pelo ex-vereador Pereira, veja o vídeo onde o vereador, usa a tribuna e cobra do governador

Em 06 de março de 2022, o vice-prefeito de Pau D’arco do Piauí, fez uma publicação, confirmando o recapeamento dessa PI. Veja seu comentário no facebook, e em outras redes sociais. “Hoje, 6/03/2021, na companhia do vereador Pablo Sindô e do ex-prefeito Expedito Sindô, estive acompanhando, de perto, o início da obra que, por sua vez, é uma das maiores reivindicações e, a meu ver, uma das obras mais importantes para o nosso município. Foi realizado o estudo topográfico da estrada que liga a sede do município de Pau D’Arco do Piauí ao entroncamento da PI-221, aproximadamente 12 km. Em breve, a Estrada irá receber uma nova camada de asfalto, proporcionando, assim, melhor trafegabilidade, fluidez dentre outros benefícios ao município. Eu, na qualidade de Vice Prefeito, não medirei esforços para trazer o melhor para o povo paudarcopiense. Seguimos firmes, trabalhando por uma Pau D’Arco melhor.” Comentário do vice-prefeito Bruno Sindô


Governador Wellington Dias nunca cumpriu algumas promessas de campanha em Pau D’arco do Piauí

Vice-prefeito Bruno Sindô, faz suas justificativas, diante de sua publicação.

Justificativa do Vice-prefeito Bruno Sindô> http://www.setrans.pi.gov.br/noticia.php?id=763

As promessas eleitorais são compromissos?

As promessas eleitorais são consideradas mais intenções do que compromissos, pois não existem exigências de que as promessas de políticos em campanha sejam cumpridas durante o possível mandato, nem há sanções para os eleitos que não as cumprirem. Por outro lado, podemos considerá-las como compromissos dos eleitos com seus eleitores, afinal, a população escolhe seus representantes com base nas propostas apresentadas na campanha e, portanto, esperam que elas sejam realizadas.


Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo