. .  

 

Geral
Geral

Publicado em 20/03/2020 às 21:17 horas
Redação: Portal Pau D’arco

Estrada cede por causa da chuva em Pau D’arco do Piauí

A PI 223 que liga a cidade de Pau D’arco, está interditada desde a manhã de hoje (20), há 2km da entrada do município, entre a localidade Passarinho e Lagoa do Barro. Por causa das chuvas na região, parte da estrada acabou cedendo e interrompendo o tráfego. Ninguém se feriu.

Uma vala acabou se formando bem no local, removendo manilhas de escoamentos de um riacho.

A prefeitura enviou uma equipe com maquinários para recuperar os danos causado pelas fortes chuvas, com previsão de ainda hoje ser liberado com segurança o trafego.



Publicado em 20 de março às 21:19

O Prefeito Municipal de Pau D’Arco do Piauí, Nilton Bacelar, novamente, se direciona ao DER-PI, através de oficio protocolado no dia 20 de março de 2020, em busca de solução para problemas referentes a PI-223 (estrada de acesso ao município) que, além de estar completamente danificada, ameaça rompimento total de uma área próxima à localidade Castelete. O Ofício foi apresentado ao DER-PI com registros de imagens da presente situação do local que tem se agravado com as chuvas.

A ação tomada pelo prefeito é resultado de uma extrema preocupação pelos riscos de acidentes na estrada e para evitar o isolamento da comunidade por falta de acesso.

Em outros momentos, o Prefeito Bacelar, esteve junto ao DER-PI e ao Governador do Estado, como também estiveram com ele outras autoridades, como Vereadores do Munícipio e o Dep. Estadual Warton Lacerda. Mas, apesar de terem sidos recebidos, os problemas não foram solucionados e a situação só tem piorado a cada dia. @ Pau D'Arco do Piauí

.

.

.

.

Fonte: @prefeituradepaudarcodopiaui

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo