. .  

 

Esporte Rural
Esporte Rural

Publicado em 11/02/2020 às 12:29 horas

Começou o grande campeonato do São Francisco de Pau D'arco

Atendendo pedidos das comunidades rurais a  prefeitura de Pau D'arco, através da secretaria Municipal de esportes iniciou neste sábado (08/02)  o grande campeonato rural da comunidade São Francisco. O jogo de abertura foi entre as equipes da Almessegas e São Francisco, onde o time de casa levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Na mesma tarde também jogaram as equipes do Força jovem e Caraibas numa partida muito equilibrada terminando em empate por 1 a 1. Dando sequência as atividades no domingo (09/02) jogaram as equipes do Blocão e Santo Elias numa partida disputadíssima que também terminou em empate por 2 a 2.

Neste próximo final de semana tem mais jogos, no sábado (15/02) na partida preliminar, às hs 15:10 o time da Almessegas enfrentará o time das Caraibas, e na segunda partida da tarde, às hs 16:40 será  estréia das equipes do Fonte Nova x Chatinho; e no domingo (16/02) às 16:00 o Blocão enfrentará a equipe do Alegre.

.

.

.

Informações e imagens: Iridon

.


Publicado em 29/01/2020 às 22:50 horas

Secretaria de esportes promove campeonato rural São Francisco/ Vaquejador

.

No último domingo (26), o secretário de esportes de Pau D'arco Iram Marques e o presidente do Comitê Organizador do campeonato Iridon Marques, estiveram na localidade São Francisco reunidos com representantes das dez (10) equipes que participarão da competição. São 8 (oito)) equipes de Pau D'arco, Almessegas, Alegre, Blocão, Chatinho, Fonte Nova, Força Jovem, São Francisco, Saraiva; e duas equipes convidadas de Demerval Lobão ( Santo Elias e Caraibas). A competição já tem data marcada para iniciar, dia 08 de fevereiro, com duas partidas na abertura.

Além da premiação a prefeitura disponibilizou traves novas para o campo da comunidade.

O secretário de esportes disse - " Este evento marca o inicio das atividades neste ano de 2020, seguido pela participação de equipes de Pau D'arco no campeonato regional " Liga dos campeões " e o campeonato de futsal masculino, feminino e infantil, ainda para este primeiro trimestre, além da maior corrida de cavalos da região que acontecerá em maio, entre outras atividades que já se tornou tradição ao longo do ano".

Informação e fotos: Iridon Marques

Publicidades

.

CLIQUE AQUI E SEJA UM DOS NOSSOS ANUNCIANTES>

 

topo